sábado, 23 de fevereiro de 2008

A rima das palavras, o perfume da flor, a vida em poesia. Duas meninas, futuras mulheres, uma vida, uma amizade eterna. Muitos pensamentos, anseios, angústias, declarações de amor, saudades, conquistas, derrotas e vitórias, alegrias e tristezas, felicidades, amores, amizades, paixões, segredos, críticas e planos. Duas vidas que estavam destinadas a se cruzar. As duas fazem Jornalismo na Unama, passaram para a mesma turma no curso de Letras na Universidade Federal do Pará, têm muitos amigos em comum, são incrivelmente parecidas, têm as mesmas atitudes, pensam as mesmas coisas, só o gosto musical que difere um pouco, mas nada que cause problemas. Se conhecer uma a outra dependia da ação do tempo, ele se encarregou de fazer isso muito bem. A partir do momento em que elas se encontraram, o que deveria ser apenas um contato de "amigas de sala", tornou-se necessidade diária.
A vontade de escrever domina essas duas meninas que encontraram neste espaço mais um meio de divulgar não apenas suas idéias, mas suas histórias de vida.


Catarina Barbosa

2 comentários:

tagliarini disse...

nossa... que texto lindo.. estou impressionado... mto lindo.... parabéns... assim eu até me apaixono por vc.. sem contar q vc eh linda....

Nicolly ♥ disse...

Adorei o texto e admiro amizades assim... tenho muitas amigas mais nenhuma é igual a de vcS !!!
Axo D+ Amizades desse jeito, Parabens meninas!!!
bjOs